terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Decoração meninos com pipa!

Oi meninas quanto tempo em?
mas hoje estou aqui para mostrar pra vocês essa decoração infantil.
espero que gostem e desde já agradeço pelo carinho de sempre.
agradeço aos meus parceiros de qualidade
CONDOR E TEKBOND
obrigada por tudo
fiquem com Deus e me digam o que acharam é rapidinho rsrsrs
deixe seu comentario vou amar.
painel com nome.

Menino com pipa e apliques.

pasta decorada
bjinhos carinhosos.

6 comentários:

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Como sempre arrasando amiga!! Saudades de vc...

J&J DECORAÇÕES disse...

NOSSA FAU FICARAM LINDOS.....PARABÉNS....BOAS FESTAS..BJOS..

Patricia Duarte disse...

Lindos os enfeites.
Ameiiii !!!
Bjos.

http://pathyduartes.blogspot.com.br/

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Perfeitos amiga, vc sabe que sou fã dos seus trabalhos...

Marcela disse...

L I N D O S !!!! Parabéns.

Anônimo disse...

ola gostaria de saber como faço pra comprar,um painel.bju edinalva meu email edinalvaribeirodiniz@gmail.com