quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Curso com Michelle Chiaro em Salvador!

Oi amigas,que maravilha de final de semana.
Curso com michelle chiaro,sem palavras para descrever tudo de bom em que vivemos.
Aprendemos,nos divertimos muito e compartilhamos aprendizados foi uma benção de Deus.
aqui algumas fotos.
Erilandia e michelle
Pauline e michelle


foto oficial da turma 

a pró nos ensinadoo...

ilma trabalhando e fazendo pose pra foto rsrsrs

Iza trabalhando com alegria

Jô toda feliz trabalhandp fazendo o que gosta

momento descontração rsrsrs

Ilma e eu foi bom de mais estar com vc

eu e a caracol lindaaa

eu a a borboletaa

que emoção eu e a michelle

Jô e michelle

recebendo o certificado

lindasssss pena que eu não estava ai nessa hora rsrsrs
obrigada a todas pelo carinho das visitas amooooo.
Essas foram só algumas das fotos.
bjusse fiquem com Deus

Nenhum comentário: