quinta-feira, 24 de maio de 2012

Guirlanda Vaquinha!

Oi meninas olha a guirlanda vaquinha que aprendi no curso com a Theo.
(estou muito atrasada mais vale a pena)
ameiii o curso e estou terminando minhas peças
as encomendas não deixaram eu fazer durante o periodo mas fiquei feliz com o resultado
espero que gostem também.
Parceiros: condor e tekbond
encomendas e orçamentos pelo email
fau.arts@gmail.com e também pela lojinha do elo7
um beijooooooo e fiquem com o nosso bom Deus
e espero seu comentário.

6 comentários:

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Olha eu aqui amiga, não poderia deixar de passar aqui e comentar essa belezura né?! Muita lindaaa... Sucesso amiga!!! Bjs...

Priscila Machado disse...

oi fau, vc tá sempre arrasando, tudo sempre lindooo! bjos

http://bypriomm.blogspot.com.br/

Jô Marques disse...

Amiga, que coisa mais linda!!!! Amei.
beijo

JACIANE disse...

Parabéns Fau esta plaquinha ficou uma fofura, linda!

Cris disse...

Amiga sua vaquinha ficou lindaaa
passa lá no blog e pegue um selinho de presente para você, bjos
Cris

Lys Artes disse...

que mimo esta vaquinhaaaaa
uma fofura parabénssssssssssss