quinta-feira, 24 de maio de 2012

Guirlanda Vaquinha!

Oi meninas olha a guirlanda vaquinha que aprendi no curso com a Theo.
(estou muito atrasada mais vale a pena)
ameiii o curso e estou terminando minhas peças
as encomendas não deixaram eu fazer durante o periodo mas fiquei feliz com o resultado
espero que gostem também.
Parceiros: condor e tekbond
encomendas e orçamentos pelo email
fau.arts@gmail.com e também pela lojinha do elo7
um beijooooooo e fiquem com o nosso bom Deus
e espero seu comentário.

6 comentários:

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Olha eu aqui amiga, não poderia deixar de passar aqui e comentar essa belezura né?! Muita lindaaa... Sucesso amiga!!! Bjs...

Priscila Machado disse...

oi fau, vc tá sempre arrasando, tudo sempre lindooo! bjos

http://bypriomm.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amiga, que coisa mais linda!!!! Amei.
beijo

Jaciane dos Santos disse...

Parabéns Fau esta plaquinha ficou uma fofura, linda!

Cris disse...

Amiga sua vaquinha ficou lindaaa
passa lá no blog e pegue um selinho de presente para você, bjos
Cris

Lys Artes disse...

que mimo esta vaquinhaaaaa
uma fofura parabénssssssssssss