sexta-feira, 16 de março de 2012

Coelho e coelha!

oi meus amores tudo bem?espero que sim.
olha meus coelhinhos (sei que estão parecendo ursinhos mas imaginem eles na cor branca com rosa e azul é que estou sem a cor branca rsrsrsrsrsrs).ultima peça do curso com a leskka ameiiiii mesmo.
espero que gostem e logo terá um branquinho por aqui rsrsrsrs....
mil beijus e fiquem com Deus
e obrigada pelo carinho de sempre!
parceiros de qualidade
CONDOR e TEKBOND
orçamentos e encomendas
fau.arts@gmail.com

e tbm pela lojinha elo7

4 comentários:

Cantinho Criativo disse...

Nós e nossas artes né Fau!!!!
Parabéns!
Ficaram diferentes, mas bonitinhos!

Um beijo

Jô Marques disse...

Amiga, ficaram fofos, independente da cor. parabéns. beijos

Mariene disse...

Mesmo sem serem branquinhos, estão muito fofos! Ameii! Saudades das aulinhas, rsrsrsr! Bjim, Mari.

by syllelux disse...

ola adorei seu catinho e ja estou te seguindo .. da uma passadinha no meu ..http://caprichoevarteseva.blogspot.com.br