sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz natal e um prospero ano novo!

Natal é a presença de Jesus em nossos corações,

não só representa a fé, mas a vida,

O nascimento do filho de Deus!

A consciência de familia, amor, paz, felicidade!

Que o sentido do Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia

e que a esperança seja um objetivo concretizado…

Que a luz do Menino Jesus percorra cada lar

trazendo alegria aos nossos corações.

Que a Fraternidade Universal seja nossa meta e

que haja somente amor em meio a tempos difíceis,

assim encontraremos a Paz tão almejada!

O Natal do Amor é a fé e esperança renascida nos olhos de uma criança!

”Feliz Natal

“Desejo a todos um feliz natal abençoado que o menino jesus venha trazendo muito amor aos coração em mais um ano de lutas e muitas vitorias
Fiquem com Deus agradeço a todos pelo carinho!

5 comentários:

FERNANDA MAXIMO disse...

BOM DIA FLOR, TE DESEJO UM EXCELENTE DIA CHEIO DE CARINHO E MUITO AMOR!!!CREIO QUE NESTE ANO QUE ESTA QUASE CHEGANDO UMA NOVA HISTORIA DEUS TEM PARA VC, E SUA BOCA SE ENCHERÁ DE RISOS...
TE CONVIDO A TOMAR UM CAFEZINHO LA NO MEU CANTINHO!!!
BEIJOCAS DE UM BOM NATAL RECHEADOS DE ALEGRIAS...
http://bereshit-artes.blogspot.com

Hellen Art's disse...

Passando pra dizer que tô fazendo um sorteio de um kit de papelaria personalizada. Venha participar!!! http://hellenarteseva.blogspot.com/2011/12/1-sorteio-do-blog.html

Valéria ev'artes disse...

Olá! Adorei conhecer seu blog! É lindo! Eu também tenho um. Vou ficar muito feliz em receber sua visita. Me siga também. Obrigada! Beijinhos!

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato, venha conhecer meu trabalho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

FERNANDA MAXIMO disse...

BOM DIA FLOR...VIM TE DESEJAR UMA SEMANA SUPER ABENÇOADA CHEIA DE ALEGRIAS, E QUE O SENHOR JESUS TE FORTALEÇA!!!
E ENQUANTO HOUVER FÔLEGO DE VIDA EM TI, DECLARE QUE NADA E NEM NINGUEM PODE ROUBAR OU DESTRUIR OS SONHOS DE DEUS SOBRE A SUA VIDA, POIS VC É MAIS QUE VENCEDOR EM CRISTO JESUS...
TEM UM SELINHO ESPECIAL PARA VC NO MEU CANTINHO...
BEIJOQUINHAS DE GOIABADA COM QUIEJO..
http://bereshit-artes.blogspot.com/