sexta-feira, 14 de outubro de 2011

1°Encontro de artesãs em e.v.a da bahia
























Um dia lindo, maravilhoso com muitas risadas e pessoas maravilhos

amei conhecer vcs e espero que esse seja o primeiro dos muitos que virão!

agradecimentos:

a minha amiga andrea jobim e seu esposo Júnior (xará do meu esposo kkkk!)pela carona até o local.

a Jô pela ideia e por ter me convidado e pelo apoio tbm.(vc sabe né amiga!)

A Márcia que brigadeiro em(kkk), a Glaucia tão meiga, a divertidissima Vera,a Simone (parece que ja te conhecia), Ilma, Fernanda a Erilys,e

a minha irmã é claro que viveu um dia de babá(kkk).
obrigada por tudo!

bjus e até a proxima!

5 comentários:

Jô Marques disse...

Ai amiga, as fotos ficaram ótimas. Bom foi ter vc aqui. Beijos.

Arte em Casa disse...

Oi Querida!!! Infelismente não pude participar pois fui ministrar um curso em Aracaju no dia 12. Cheguei ontem por volta de 15:00 h. Estarei no próximo com certeza!!! Seu cantinho e suas artes estão cada vez mais fofos!!! Será um prazer conhece-las!!
um beijo e muito sucesso!!!

erilys criações disse...

olá fau, vim seguir, agradecer e elogiar seus lindos trabalhos, foi maravilhoso nosso dia, bjus até a proxima.

Ilma Artesanatos em E.V.A. disse...

Oi Fau, realmente foi maravilhoso, estou contando os dias para o nosso próximo encontro, e nem se preocupe já sou sua seguidora, rs...
Bjs...

CANTYNHO DA Y disse...

Oi Fau também gosto de brincar com o E.V.A, suas artes são muito lindas quando tiver um novo encontro do E.V.A me convida vou amar participar, que 2012 seja cheios de sonhos realizados muita luz. suca.artesanato@hotmail.com, sucaartesanato.blogspot.com