sábado, 7 de maio de 2011

A todas as mamães!!!



DESEJO A TODAS AS MAMÃES UM FELIZ DIA ABENÇOADO POR DEUS
MAIS UM DIA POIS DIA DAS MÃES SÃO TODOS O DIAS
MAS NESSE DIA EM QUE É LEMBRADO, COMEMORADO DEIXO A TODAS,
O MEU ABRAÇO FORTE!
ESTOU MUITO FELIZ POIS É SEM EXPLICAÇÃO O SENTIMENTO DE SER MÃE
MINHA PEQUENA ESTA COM 1 ANO E 6 MESES E EU FICO BABANDO O TEMPO TODO
JÁ FALA TUDO (RSRS) E A FRASE MAIS LINDA QUE EU OUVI NA VIDA ENQUANTO FAZIA
UM CAFUNÉ NA CABEÇINHA DELA FOI (TE AMO MAINHA!!! BABEI É CLARO)
UM BEIJOO ENORME A TODAS E SEJAM FELIZES
MÃE TE AMOO MUITO TBMMM

7 comentários:

Empório das Artes disse...

Oi amada! Um FELIZ DIA DAS MÃES pra vc tbm!!! Beijinhos

Vero disse...

Feliz dia bonita!! muchas felicidades!!! Tu niña es preciosa. Dios te la bendiga siempre ^_^

Jô Marques disse...

Oi amiga, feliz dia das mães pra vc! Que o Senhor de abençoe e te guarde, que Ele possa cobrir de bençaos sua pequenina. Grande beijo.

Cristiane disse...

Oi Fau !
Obrigada pela visitinha no meu blog rsrsrsrsrs. Vale parabens atrasado tambem :-)

Amo vir aqui ver suas artes. Um beijão. Fica com Deus!

Dia de Arte disse...

Oi amiga parabéns para vc também, sua filhinha é linda!!! Bjos pra vcs duas... Ah, seu blog está muito lindo, parabéns...

sapekinhas eva disse...

Olá Fau, linda e fofa sua gatinha, eu só tive meninos (2), era louca por uma menina, por isso babo com as "sobrinhas". Passando para te desejar uma semana maravilhosa e abençoada. Muita luz, amor, paz e sucesso sempre. Um abraço carinhoso, Maria Sônia

Cristiane disse...

Oi Fau,
pode divulgar para mim por favor?


Venda de Massas Fox

Embalagens de 1k
Valor R$10,00
Quantidade Mínima 5Kg
Cores:
Branco
Pêssego
Amarelo
Preto
Verde Folha
Vermelho Vivo
Marrom Chocolate

Taxa de Entrega: R$10,00 (Salvador)
Contato: 8286-0006 (Rosemiro)

Obrigada.
Bjs.