quarta-feira, 2 de março de 2011

Ebaaa!!!minha primeira fofucha


Meninas depois de muito tempo querendo fazer a boneca fofucha,
fiz uma big fofucha mas queria fazer a do tamanho menor
enfimm eu fizzz!!!!! sei que não ficou das melhores mas acredito que o aperfeiçoamento vem com a pratica.
SEM ESQUECER A SUPER COLA TEKBOND bom de maissss
deixem seus comentarios pois preciso p que eu venha sempre melhorar
As proximas postagens serão para uma decoração de quarto de bebe
beijocasss e fiquem com Deus

8 comentários:

Marcia Lima disse...

Linda!!!!!!!!!!!!!
tem certeza que foi a primeira???
perfeita!!
bjus!!!

Anônimo disse...

Está linda amiga, vc arrasa sempre! Beijinhos

Tia Rose disse...

Oi, Fau. Achei sua fofucha uma graça. E por ter sido a primeira, ficou muito bem feita.
Dê uma olhada na minha primeira, não ficou nem de longe tão bem feita quanto a sua. Mas eu chego lá...
bjs
Rose

Unknown disse...

Amiga, se esta não ficou boa imagina quando ficar. Pra mim está perfeita, vc deu um show!!! Agora quero ver muitas fofuchas por aqui. Beijão.
Indiquei vc e Ana para ganharem no sorteio do blog minhasartescris.blogspot, passa lá e confere.

Vero disse...

Que belleza!!! esta perfecta ^_^
Que dios te siga iluminando!! Besitoss

jaildes disse...

olá!!!simplesmenteeeee de maissss!ficou lindaaa.parabens.beijoss.

Joaphia Artes e Cia disse...

Como assim "não ficou das melhores"??? Eu heim... ficou lindissima amada... de verdade... parabéns... se a primeira saiu linda assim, imagine as próximas... beijinhos

KaJu Art's com Amor disse...

Que fofucha linda....


Parabéns...
tô passando pra divulgar o meu 1º sorteio...aparece por lá...bjus!!!!


www.kajuartscomamor.blogspot.com