domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cantinho da leitura, guirlanda bebê caderno decorado




esse vão para uma pessoa especial que entrou na minha vida a pouco tempo!
resumo da historia:rsrsrrs
eu fiz a postagem da promoção tek bond eu nao descolo,
da sibele e ai o que aconteceu muitas meninas me ofereceu ajuda agradeço de coração a cada uma
mas andrea do blog DECON ARTS propôs uma troquinha que ameiii
gente ela foi tão gentil que no outro dia ela me mandou colas tek bond e muitos e.v.as
não preciso nem falar que amei e ai estão suas coisinhas amiga que
preparei com todo carinho e a pasta lilás do outro post e espero que goste tá
beijocassss

7 comentários:

Anônimo disse...

Certamente ela vai amar, está tudo muito lindo Fau! Beijos e tenha uma semana abençoada.

Unknown disse...

Amiga Fau, sabe porque recebe tantos presentes e mimos?? Porque vc é especial de verdade! Aguarde o meu tb, ele chegará.
Boa semana pra vc, que Deus te abençoe e te guarde. Medite: Habacuque 3:17a19. Beijo.

jaildes disse...

oiii!!tudo muiiiiitoooo lindo mesmo!!parabens e beijocasss.

*..*gi arteirinha*..* disse...

Ficou lindo! Que delícia troquinhas né? Você soube aproveitar tudo muito bem!!!!
Querida quero oferecer selinhos a você no meu blog, passa lá tá??

*..*beijinhos*..*

Palco do Artesanato disse...

olá Fau amei seus trabalhos, tambem sou de salvador. amei seus trabalhos
Visita meu blog www.palcodoartesanato.com.br tem sorteio lá.
Olha em maio teremos curso com a Meg arts aqui em slavador.
Adoraria te conhecer com outras meninas aqui de salvador para trocarmos figurinhas.
bjsss

ibpliriodosvales disse...

Olá amiga!!!
Que bom!!!Fico feliz por vc estar sendo abençoada por Deus!!
Seus trabalhos estão linduuuuuus!!!
Parabéns viu?
Olha estou fazendo um sorteio de uma apostila passo a passo no meu blog!
Dê uma espiadinha lá e participe também!!!
http://minhasartescris.blogspot.com
bjinhus!!!

Téia Bendo disse...

Oieee...
parabéns pelo blog e pelos trabalhos maravilhosos..
bjoss