quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

sorteio


meninas participem vcs ttbm clique na imagem
gente vou contar para vcs eu nunca usei a cola. na minha cidade não vende sniff
onde vende é bem distante e pela net eu pagaria o triplo só de frete
mas sei que é maravilhosa, todas as artesãs usam e recomendam
então indico minhas amigas
jô marques do blog http://www.evaencantado.blogspot.com/
e a claudinha do blog http://www.loveartesnafoto.blogspot.com/
bjus espero poder concorrer assim mesmo ficaria tao feliz em ganhar e se uma de minhas amigas ganhar né rsrsr bjimmmmm!

3 comentários:

TEKBOND disse...

Oi Fau! Tudo bem?

Vi seu comentário sobre a Tekbond, por favor me informe seu e-mail, o mé é fatima@tekbond.com.br.

Aguardo seu contato.

Bjos

Jô Marques disse...

Oi Fau, obrigado pela indicação. Já fiz minha inscrição e te indiquei tb.
beijos!!!

Niese Tocafundo disse...

Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial. "TEKBOND e EU" uma linda história!!! Participe e ganhe ótimos premios! Tenho apoio da TEKBOND!
Não precisa ser parceira, para participar. se vc nunca usou, mas sonha usar, participe e conte sua história desse amor platônico. hihihi
Leia lá no post o comentário q a Fatima da TEKBOND deixou. bjns